18
set

Fatos comentados #14 - @QueroNaao

E desta vez a blogueira que irá comentar os fatos que se passaram na semana é a querida Bia do blog QueroNãão, confiram…

Fatos comentados #14 - @QueroNaao

Alguns relacionamentos não terminam muito bem, né? Na maioria dos casos, os problemas rolam porque uma das partes não aceita tão fácil a rejeição. Foi exatamente isso que aconteceu com a americana Tracy, do Estado da Carolina do Sul. Sem revelar seu sobrenome, a mulher contou sua história para um programa de TV. E olha, a história parece um filme de terror! Certo dia, Tracy ouviu barulhos no sótão de sua casa. Ela tem cinco filhos, mas não é casada. Assustada, pensando que poderia ser um animal, ela pediu que o filho mais velho fosse dar uma olhada. O garoto se surpreendeu quando viu um homem lá dentro. O tal homem era um ex-namorado com quem ela tinha terminado 12 anos atrás. Ele estava na cadeia e tinha saído do xilindró duas semanas antes de ser encontrado. O cara construiu um verdadeiro quartinho no local e fazia suas necessidades em copos de plástico. Quando ela chamou a polícia, o homem fugiu e ainda não foi encontrado.

Fatos comentados #14 - @QueroNaao

Fatos comentados #14 - @QueroNaao
Uma mulher que sofre de bulimia foi desafiada por seus amigos durante o jantar. Ela enfiou uma faca de mesa em sua garganta para provar que aquilo não lhe provocava mais vômitos, no entanto, ao começar a rir da situação, a mulher engoliu o talher! A brincadeira acabou com a moça de 30 anos levada para um hospital de Atlanta, EUA, onde mora, com fortes dores no peito e vomitando sangue. Os médicos do Emory University School of Medicine conseguiram remover a faca por meio de uma endoscopia e disseram que a paciente não sofreu qualquer dano na garganta ou estômago. Apesar do susto, esta não foi a primeira vez que a mulher sofreu esse tipo de acidente. Os médicos que a atenderam revelaram que quatro anos atrás ela engoliu uma outra faca, mas na época foi necessária uma cirurgia para remoção do utensílio. A paciente foi transferida para uma unidade psiquiátrica.

Fatos comentados #14 - @QueroNaao

Fatos comentados #14 - @QueroNaao

Um gato da raça maine coon, sequestrado há duas semanas em Landskron, na Áustria, foi devolvido aos seus donos “misteriosamente” após os ladrões perceberem que não podiam bancar ($$$) o enorme apetite do guloso animal. “Eu fui colocar o lixo para fora, quando voltei, lá estava o Cupido: sentado na sala de estar, como se ele nunca tivesse saído de perto de mim”, disse Stephanie Frey, dona do gatinho, que mais parece um leão (não pelo tamanho, mas pela fome). Os especialistas dizem que um maine coon pode comer três ou quatro vezes mais do que um gato doméstico comum. E, pasmen!, além de saco sem fundo, esses gatinhos têm um gosto refinado e nada barato. “Ele gostam mesmo de comida fresca e bons cortes de carne”, aponta um conhecedor da espécie felina.Não é à toa que o golpe dos “trombadinhas” austríacos só deu prejuízo.

Fatos comentados #14 - @QueroNaao

Fatos comentados #14 - @QueroNaao
O egípcio Mohamed Bishr, sósia do ex-ditador Saddam Hussein, denunciou um grupo de três homens que teria tentado sequestrá-lo para obriga-lo a estrelar um filme pornô representando o antigo mandatário iraquiano. Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, bishr disse que a gangue pretendia fazer um filme pornô com ele no papel de Saddam Hussein e, em seguida, distribuir a produção para todo o mundo. Natural da cidade de Alexandria, no Egito, Bishr disse que recebeu ameaças de morte por telefone caso não estrelasse o filme. Segundo o muçulmano devoto, o grupo lhe ofereceu inicialmente R$ 820 mil (250 mil libras esterlinas). Mas, ao recusar o papel, Bishr começou a ser agredido por três homens. Bishr disse ainda que já apanhou muito no passado por iraquianos que viviam em seu país, o que o obrigou a mudar de endereço diversas vezes.

Fatos comentados #14 - @QueroNaao

Fatos comentados #14 - @QueroNaao

Claire Osborn, que tem 37 anos e seis filhos, conseguiu salvar sua própria vida ao tossir um tumor inoperável. Depois de sentir uma coceira na garganta, ela tossiu e expeliu o tumor, de 2 cm e em formato de coração, em um lenço. Claire, que é de Coventry, na Inglaterra, conseguiu levar o tumor até um especialista, e a biópsia revelou que era um adenocarcinoma metastático, um câncer agressivo na garganta e na boca. — Viraram para mim e disseram “parece que você tossiu seu câncer. Parabéns”. Os médicos disseram, segundo o tabloide britânico Daily Mail, que, se ela não tivesse expelido o tumor, teria apenas 50% de chance de sobreviver.

Fatos comentados #14 - @QueroNaao

E semana que vem teremos mais um blogueiro comentando os fatos da semana! Se quiser ver algum blogueiro em especial por aqui pode mandar sugestões nos comentário deste post…

Fatos comentados #14 - @QueroNaao

Deixe seu comentário: