11
set
Fatos comentados #13 - @ManoChesus

Essa semana os fatos serão comentados pelo todo poderoso! Ele mesmo, Chêssus… Sigam ele no twitter (@ManoChesus) pois é óootemo… O blog dele também é muito bom, dá uma olhada nele AQUI. Confiram…

Fatos comentados #13 - @ManoChesus

“Sou fanática por sexo”, assim a pedagoga Rafaella Caldanha, de 24 anos, explica o motivo pelo qual resolveu levar o marido Lindolfo Fernandes Romão, de 25 anos, a um motel em Ribeirão Preto (SP) por 42 dias consecutivos. A maratona era parte de um concurso promovido pelo estabelecimento durante o mês de agosto e o casal só não levou o prêmio de R$ 4 mil – eles ficaram em 3ª lugar – porque, além da frequência, era preciso conseguir o maior número de seguidores na rede social Facebook curtindo o perfil dos participantes.
Outros três casais também conseguiram comparecer todos os dias, mas os dois primeiros colocados preferiram não relatar a experiência. A dupla que ficou em quarto lugar não foi localizada.
Rafaella e Romão, porém, não demonstram constrangimento. Pelo contrário, segundo a pedagoga, a intenção dela ao inscrever o casal na disputa era justamente mostrar a todos que são “loucos um pelo outro e que sabem curtir cada momento da vida intensamente, com muito amor e paixão”, contou Rafaella.
“Sempre fomos ao motel pelo menos uma vez por mês, mas ir todos os dias foi ainda mais divertido”, comentou Rafaella. A esposa garante ainda que os 42 dias não foram só para assinar presença. “Eu sou fanática por sexo, ele é mais calmo, mas desde o início avisei que se fosse para participar teria que ser por completo e ele obedeceu direitinho.”

Fatos comentados #13 - @ManoChesus

Fatos comentados #13 - @ManoChesus

Joyce Coffey, moradora da cidade britânica de Epping, conseguiu ser presa quatro vezes em apenas 26 horas. O motivo: ouvir a música “Highway to Hell”, do grupo AC/DC, em um volume alto demais. Tudo começou na última terça-feira à tarde, quando a polícia emitiu um aviso a respeito do barulho.
Uma hora depois, ela foi presa por tocar a música extremamente alto. Cinco horas mais tarde, foi detida de novo e antes do amanhecer de quarta-feira foi para a delegacia pelos mesmos motivos. Após o sobrinho chamar novamente a polícia, Joyce foi então presa pela quarta vez.
Irritada, Joyce expulsou o sobrinho de casa e atirou uma frigideira nele. Depois de acabar na cadeia na sexta-feira, o canal WMUR-TV disse que a juíza recomendou que, da próxima vez, ela use fones de ouvido para evitar confusão.

Fatos comentados #13 - @ManoChesus

Fatos comentados #13 - @ManoChesus

À primeira vista, Aditya Kumar parece ser bem mais velho do que na verdade é. Ele tem apenas 18 meses, mas já tem barba e bigode.
O garoto indiano tem um distúrbio hormonal raro, chamado Síndrome de Cushing, que faz com que cabelos cresçam no corpo todo.
Segundo os pais, Aditya nasceu normal, mas depois de seu primeiro ano de vida começou a apresentar sinais de envelhecimento precoce e também a ganhar muito peso.
De acordo com o jornal Daily Mail, o menino deve passar por cirurgia ou radioterapia para que seja curado. A família diz, no entanto, que não tem dinheiro para bancar o tratamento.

Fatos comentados #13 - @ManoChesus

Fatos comentados #13 - @ManoChesus

Fei Lin, de 41 anos, tinha a reputação de pegar tudo quanto é mulher do vilarejo chinês de Nigiao, mas, nesta semana, esta fama acabou custando caro para ele.
Na madrugada de domingo para segunda-feira, quatro homens mascarados invadiram o quarto do cara e, sem pronunciar uma única palavra, levaram o pipi do cara embora.
Sim, amigos: o bando roubou o pênis do chinês.
Fei Lin, de 41 anos, disse que nem sentiu.
– Eles colocaram alguma coisa na minha cabeça, abaixaram as minhas calças e então fugiram. Eu fiquei em um estado de choque tão grande que não senti coisa alguma. Quando eu fui ver, eu estava sangrando e meu pênis já era.
O pessoal da emergência chegou lá rapidinho, mas, mesmo tendo buscado em tudo quanto era canto, não foi capaz de encontrar o pipi do chinês.
Acredita-se que o órgão tenha sido levado pelos agressores.

Fatos comentados #13 - @ManoChesus

Fatos comentados #13 - @ManoChesus

Um executivo russo que queria pedir a namorada em casamento decidiu testar o amor dela por ele antes de fazer a proposta –fingindo a própria morte.
De acordo com o site americano “Gawker”, após contratar um dublê, um maquiador, um roteirista e um diretor para dirigir um falso acidente de carro, Alexey Bykov, de 30 anos, pediu a Irina Kolokov que o encontrasse no lugar e hora em que pudesse assistir à cena.
“Quando eu cheguei havia carros destroçados por toda parte, ambulâncias, fumaça e uma verdadeira carnificina”, contou a moça à veículos russos. “Quando vi Alexey coberto de sangue deitado na pista, um paramédico me disse que ele estava morto e comecei a chorar.”
Com a missão cumprida, Bykov “ressuscitou” e pediu a mão da namorada em casamento ainda sujo de falso sangue. Ela disse que pensou em matar o namorado “de verdade” inicialmente, mas acabou aceitando o pedido.
“Eu queria que ela percebesse como a vida dela seria vazia sem mim e como tudo ficaria sem sentido”, disse o russo. “Acho que funcionou, mas prometi que era a última vez que faria algo assim.”

Fatos comentados #13 - @ManoChesus

E semana que vem teremos mais um blogueiro comentando os fatos da semana! Se quiser ver algum blogueiro em especial por aqui pode mandar sugestões nos comentário deste post…

Fatos comentados #13 - @ManoChesus

Deixe seu comentário: