22
nov
Game Dicas #6

Fala galera, hoje estou trazendo um jogo conhecido de todos, Mortal Kombat 9, só que este não é o velho Mortal Kombate do Super Nintendo ou do PS – PS2, esse é o mais novo da Série, que foi lançado no dia 19/04/2011 para a plataforma de PS3 . Esse novo Mortal Kombat demonstra uma mistura do clássico e divertido combate com as novidades tecnológicas possíveis graças ao hardware do PS3 e à criatividade de seus produtores.

É um jogo para lutadores que gostam de uma boa competição! E mesmo com alguns desequilíbrios do modo single player, o jogo é excitante, desafiador, viciante e cheio de sangue! Prefiro descobrir a história ao decorrer do jogo, mas se mesmo assim você quer saber um resumo… O perverso Shao Kahn está devastando o mundo! Daí ele praticamente mata tudo mundo até o final da história, e para lutar contra isso, Raiden manda uma mensagem através do tempo para evitar que isso aconteça, ou seja, você terá que mudar o curso da história. É um enredo bem fraco se comparado a outros Mortal Kombat que já vimos no decorrer dos anos, por isso tenha certeza que o foco aqui é a diversão e batalhas.

A jogabilidade de Mortal Kombat tem algumas boas diferenças daquela que você, jogador acostumado à série ou mais experiente em games de luta, está acostumado. Jogos mais fluidos como Street Fighter ou The King of Fighters tem mais velocidade, mas, mesmo assim, Mortal Kombat é sensacional! Combos e golpes bem aplicados aqui são mais interessantes de ver nesse game do que em qualquer outro! E em se tratando de detalhes, o som e ambientação de Mortal Kombat são primorosos!

Mortal Kombat é um jogo necessário para qualquer fã da série ou apreciadores de games de luta! Sempre é bom jogar contra alguém, e disputar partidas equilibradas onde todos tem uma chance se dar um fatalite no final do kombat! Então, mesmo com um single player de tirar o fôlego (e os cabelos…), esse é um retorno digno à série tão querida por todos os amantes dos fighting games!

Até a próxima semana, com mais um Game Dicas!

Game Dicas #6
https://migre.me/6dD0H

Deixe seu comentário: