13
out
O Cidades do meu Brasil desta semana chegou um dia atrasado por que eu resolvi dormir estava ocupado demais para pesquisar, escrever e meditar sobre esta cidade, que além de estar no meio do mato, num tem muitas informações e as piadinhas com relação a ela já estão meio batidas, por isso tasquei um foda-se mesmo e da-lhe ctrl+c e ctrl+v. Já descobriu a cidade de hoje? É claro que vamos falar da única cidade do Acre (ele existe, eu conheço um cara que é amigo dum cara que diz ser de lá), Rio Branco!

Rio Branco diz ser a capital do Acre. Maás esta cidade não, porque os rios lá só tem cor marrom de lama. Levou esse nome em homenagem ao famoso Barão do Rio Branco, porque antes se chamava de Soledad del Nuerte, capital da Bolívia, já que todos sabem que o Acre foi comprado por el Brasil por uno caballo!!! Como diria nosso amigo Perro Morales.

Em Rio Branco aconteceu o famoso Pacto de Rio Branco, uma reunião internacional entre os descíclopes, que terminou absolutamente sem solução, já que o partido noob, também chamado de jacobinos não entendeu nada do que estavam propondo (também, noob não entende nada nunca). A reunião terminou em muita pancadaria e discórdia. A polícia foi chamada, e com sua evidente diplomacia fez ver aos envolvidos que todos deveriam buscar o bem comum e a concórdia, colocando quem ainda relutava no saco só para não perder o hábito.

Na antiguidade, Rio Branco foi chamada também de Akatan ou Eldorado pelos espanhóis, uma terra de ouro. Inspirou muitos escritores de contos infantis e até filmes futuristas. Citada no Senhor dos Anéis como Valfenda ou Rivendell, era também a inspiração de George Lucas quando disse: Numa galáxia muito, muito distante…. O Acre também é a terra natal dos Klingons e dos Power Rangers. Rio Branco também já foi chamada de Atlântida, onde moravam um povo de pele azul difundido pelo filme Interstella 5555, do Daft Punk. Esses homenzinhos azuis são os antepassados diretos dos Namekuseijins, e foram os primeiros criadores das Esferas do Dragão e dos morfadores dos Rangers. O Stonehenge fica localizado exatamente no meio da cidade, ao lado das colinas dos Teletubbies, que ocuparam a cidade fugindo do casal Nardoni. Fernandinho Beira-Mar encontrou refúgio em Rio Branco, na casa de Che Guevara, que fugiu, engordou, cortou cabelo e barba, deixando só um bigode e se escondeu ali, sob pseudônimo de Chico Mendes. Segundo informações do site Paparazzo, Gal Costa e Caetano Veloso têm uma casa de verão em Rio Branco também. Timothy Mulholland estava construindo ali um apartamento com o dinheiro do fundo de pesquisa da UNB, ao lado da famosa Torre de Babel, situada no estacionamento privativo dos Jardins da Babilônia (o maior conjunto de favelas de Rio Branco). Sabe-se que Ozzy Osbourne já teve uma casa ali, ao lado da Área 51, com o nº 666, mas foi vendida a um jogador de basquete desconhecido que só assina as iniciais O.J.

Elvis não morreu, só voltou pra casa: Avenida Amazonas, número 777, na esquina com a reserva indígena desconhecida descoberta há pouco tempo pelos espertalhões da Google. Eles chegaram perto demais de seu mestre espiritual e musical, então os Índios tiveram que botar abaixo o satélite da Google.

A cidade foi toda construída segundo os padrões clássicos da arquitetura superfaturada brasileira, criada inicialmente com o nome de Éden: Terra de Dercy Gonçalves. Depois de toda a epopéia bíblica, Dercy vendeu o Éden para Walt Disney e assim começou a história de Atlântida e dos Namekuseijins. Anakin Skywalker casou-se em Valfenda, com Amídala (Pó-de-mé), durante o filme II: O Ataque dos Clones. Os cenários usados para O Senhor dos Anéis, Nárnia, Eragon e todos os musicais da Disney são locações em Rio Branco. Também, os personagens da Disney, tais como Mickey Mouse, Pato Donald e até o Pluto, nasceram em Rio Branco (salvo a excessão do Zé Carioca, que nasceu na cidade do Rio de Janeiro, estado da Bahia). Os três porquinhos mudaram-se para Rio Branco junto com sua amiga Branca de Neve e os Sete Anões, quando se aposentaram. O pântano do ogro, onde moram Shrek e sua família, é também território do Acre, ainda dentro dos limites do município de Rio Branco. Um dos distritos mais conhecidos da capital acreana é Ji-Paraná. Walt Disney doou parte das terras do Acre para o governo brasileiro em troca da Rede Globo passar seus desenhos pelo menos 24 vezes ao dia.

Cidades do meu Brasil #5
Mapa do Estado do Acre

Com isto percebemos que no Rio Branco tem tanta gente importante e influente que eles não tem tempo para perder na internet ao contrário de você que fica no Calango do Cerrado, como podemos ver na foto tirada abaixo:

Cidades do meu Brasil #5

Pronto, ficamos por aqui e até semana que vem, talvez, num sei, acho que ninguém gosta de ler essa bosta mesmo vai depender de como estará minha semana de provas. E lembre-se o texto aqui copiado você encontra no Desciclopédia então não chore, não grite e não adianta vir falar que se sentiu ofendido, pq eu num to nem aí. Olha a quantidade de piadas de gordos pessoas de osso largo que tem na net e nem por isso eu virei emo.

Deixe seu comentário: